_diga_

Diga meu bem, o que está acontecendo com a gente.
Diz se tudo está se perdendo ou ainda temos alguma chance.
Ainda é tempo de recomeçar, de lapidar nossos erros e prosseguir no caminho.
Esqueça das brigas, de tudo e daquelas coisas que nos distanciam.
Ainda temos tanto a aprender. E veja, muita coisa está acontecendo.
Minha cabeça transita entre tarefas mas não encontro solução.
Tudo pode ser como a gente imaginou. E será.
Não vamos permitir que tudo se perca aos poucos.
Aqui dentro ainda é você que completa meu inteiro. E eu sei que não é possível seguir só.
Me deixe ficar, só mais um pouco e uns dias mais,
Pra te fazer enxergar que daqui uns anos tudo não passara de fase,
que nos fortaleceu e pudemos somar ainda mais a nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_