_ nunca se vão_

O que são pessoas, se não o rumo de nossas vidas?

Algumas passam sem deixar vestígios. Outras, ficam; marcam. Algumas magoam, fazem doer e nos decepcionam. Em contrapartida, logo existem aquelas que nos completam, nos ensinam, nos fazem viver.

- O que seria de nossas vidas sem pessoas?

Acredito eu, que no fundo, vivemos tão mais em função delas do que de nós mesmos. Olhe ao redor, existem tantas. Que quando nos damos conta, algumas se foram e outras chegaram sem serem notadas.

- Mas as que marcam... Ah, as que marcam, nunca se vão. Por mais que o tempo tente apagar, a memória nos enfraqueça, o sentimento se renove. As que marcam, sempre vão ficar.

Comentários

  1. Queria que isso fosse mentira e eu pudesse rir e dizer "migué". Mas não é. Se você ama alguém, você pode não ver ela e achar que esqueceu, mas quando você vê-la de novo, o sentimento volta, e mais forte.

    ResponderExcluir
  2. Sim, vivemos em função de pessoas, principalmente daquelas que nos são caras e quando essas nos decepcionam a dor é grande demais.
    Por isso é melhor gostar mais de nós mesmos, sem esquecer aquelas que se foram, ficando.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu sempre leio td oq vc escreve embora nao comente viu sis.. amo vc e vc manda mto mais do que na escritaa bjs

    ResponderExcluir
  4. Nos decepcionamos com pessoas que vem, que vão e que ficam. As que ficam, insistimos em amar, amar e amar. Dá pra continuarmos amando sem nos decepcionarmos? Sim. Nos valorizando mais e não nos esquecendo de que quase tudo que queremos pode ser realizado. Porque afinal, temos uma vida além daquela que agregamos à nossa ao longo do tempo. Decepção? Existe. Mas se soubermos levar a vida com amor e respeito ao próximo com certeza não ficaremos só.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_