_Insistentemente_

Existe um alguém por quem meus olhos brilham incansáveis.
Insistentemente, meus pensamentos vagam por onde andam os teus.
O medo fala berrante quando o assunto é poder te achar.
Sem ao menos saber como pude te perder.

Dizer que planejei, não foi
Erro maior que o querer, é sentir.
Esquecer não me basta, já que a dor da perda é agonia calada.
E o tempo, mesmo que passe
Tarda todas as memórias apagar.



- Chichê. Bizarro. Rótulo qualquer. Apenas para tentar descrever a perda de um amor por anos guardado, que por vezes volta a tona, atormenta, faz doer. E nem mesmo por perto posso ter. Mas o longe não é o bastante para me fazer apagar memórias. E esquecer de daqueles dias em que meu riso era mais feliz simplesmente por ter você ali comigo. Sempre ao meu lado.

(...) O pra sempre, sempre acaba. (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_