_e imagino-te aqui_

Onde estará o MEU amor? Engraçado que fico a imaginar seus passos, sua caminhada até mim. Sem um rumo certo, a ponto de esbarrar-te por pedras e cair novamente por outros cantos. Pareço sentir seu cheiro sem ao mesmo tê-lo sentido alguma vez. É como se fechasse os olhos e compreendesse que além do imaginável existem coisas ainda mais complexas, que só descobrimos quando nos permitimos sonhar.

E assim eu sigo, sonhando e vivendo. Imaginando aonde estarás o meu amor. Enquanto eu, por detrás desta tela, teclo palavras que me vem a cabeça. Sem mesmo saber a quem irá chegar e se um dia irá chegar.

Sinto sua presença. Fecho os olhos. E imagino-te aqui. Mas ao abrir apenas cultivo um sentimento guardado a sete chaves, engolindo a seco uma vontade amarga e ao mesmo tempo doce de gritar em sua direção.

Vem. Venha logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_