_Por que fugir?_

Estava a pensar. Meus textos são quase sempre sobre o mesmo assunto. E isso vira um tédio só. Embora eles sejam as linhas mais mal escritas, mas nas quais me encontro de verdade. Por detrás de palavras xulas onde apenas eu saberei identificar sua posição em cada texto. E o sentimento passado através de migalhas de letrinhas unidas.

Tenho tido sonhos estranhos. Acordo atordoada por toda madrugada. Não sei o que me acontece. E por momentos eu queria sumir. Ir pra bem longe. E voltar somente depois de esquecer fatos, resolver histórias mal contadas, afastar muita gente do meu (in)consciente.. Mas e a saudade de quem fica? Fica onde?

Conto nos dedos as pessoas que me importo. E essas poucas sabem bem quem são. E sempre acabo por chegar a mesma conclusão. Por que fugir? Se ficar pode ser tão mais surpreendente do que simplesmente me esquivar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_