_fechado para balanço_

Tenho abandonado tanto o delongas. Que nem mesmo o formato anterior é cultivado. Sofreu mutações, assim como eu. E sem dúvidas, perdeu também sua forma e conteúdo.

Mas, são épocas. E as mudanças são originárias dos atos passados. Tantas coisas andam acontecendo. Talvez um tempo fechado para balanço.. Mas não.. Se faz necessário escrever.

Em pouco tempo, me vi apaixonada. Ganhei uma nova irmã. Adquiri novas dívidas. Tentei fazer as pazes com mamãe. Tentei também colocar juízo na Bi. Manter meu apartamento em ordem. Entrei em férias. E tantas coisas mais.

E o melhor da vida, é saber que ela nunca é igual. A não ser que você escolha parar de viver.
E de fato, eu não quero parar. Não agora.

(Em busca de novas inspirações. Textos clichês. E eu os odeio sempre.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_