_você de volta_

(tô confusa. e é isso ai. emo é a mãe... )



Agora penso no brilho dos teus olhos, naqueles poucos instantes. E eu, ainda na incerteza de que ali era meu lugar.

Aos poucos, ia me acostumando com tudo aquilo. Inclusive com você. Que sorria bobamente para mim, preocupado. Indagando se precisava de alguma coisa, se estava bem, e coisa e tal.

E em pouco tempo, percebi que uma imensa mudança estava ocorrendo. Dali em diante, eu já não ia querer largar mais.

E ainda penso nisso, em todo anoitecer. Quando peço para não sonhar. E ao acordar, aonde você possa estar. Apenas não querendo mais cruzar teus caminhos. Dito que de longe é complicado ficar.

E como aqueles dias, eu espero novos. E você de volta. Aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_