_mais utilidade, talvez_

Pois é. Digo que a falta de tempo anda me deixando esquecida até mesmo deste. De meus pensamentos. Das minhas ilusões e meus escritos.

Esse blog, onde transcrevo minhas criações e misturas entre real e imaginado, é por vezes, refúgio. E de tempos em tempos, me pego recordando das estórias contadas.

Na realidade faz-me necessário escrever por outras bandas. Novos tipos de texto, outras fundamentações. E talvez intenções. Vontade não me falta.

Contudo, ainda é bloqueada a criatividade para tal. Como uma redoma que não me deixa escapar novos rumos, ou outros tipos de palavras. Das quais não sejam vagas, falando por entrelinhas de sentimentos abafados, ou qualquer coisa que seja.

Sinto sede de novidades. De descobertas. De novos meios. De mais utilidade, talvez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_