_é o que eu temo_

Preciso confessar o quão estou boba e sorrindo sem mesmo um por quê.

O final de semana me renderá inúmeras histórias, mesmo perdendo o controle de algmas situações.

Talvez eu esteja a mudar o rumo do blog, e então, misture estórias e histórias. Meu dia-a-dia real com o imaginário. Assim como eu já venho fazendo de um tempo pra cá.

Ando confusa, boba, apaixonada e sorrindo a toa, mesmo com algumas preocupações. Certos fatos acabaram fugindo do controle e precisaram ser sanados. Outros me preocupam de forma que me fazem não querer pensar no que pode ocorrer. A verdade é que jamais fazemos idéia do que passa pela mente das pessoas que convivemos e quão elas podem nos surpreender postiva ou negativamente.

- E é o que eu temo. Fato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_