_sobre meu dia_

Enquanto muitos acordam, eu adormeço. E pensar que hoje ainda é sábado me faz desejar muitos feriados e finais de semana como esse.


Levanta da cama apenas quando os olhos já se cansam de fechar. Liga o computador a espera de alguém te chamando para sair. Troca mensagens. E não pensa muito sobre o que fazer. Aceita ir aonde a vida te levar. E parte, com pessoas que não estas acostumada a sair.


Encontra rostos que há tempos não via. Conversa pouco. Ria-se bastante. Quase não bebe. E a tal verdinha não pode faltar.


Sente falta. Pensa em outras pessoas. Incomoda um certo alguém.


- Ah, esta na hora de irmos embora...


E então, por que não um filminho depois? Nesse friozinho...


- Aiaiai.


Quase nunca posto sobre meu dia como esse post.. Ou acho que realmente nunca postei tão assim, sem muitas papas, fantasias, o que for. Enfim. Bateu-me a vontade de escrever.


Esta na hora de dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_