_qualquer tolice que me faça abrir um tremendo sorriso_

Me joguei em um caminho novo, deixando para traz qualquer resquício que me fizesse desistir da busca por novas ações.

Me desprendi de muito que me magoava, trancafiei pensamentos, apaguei lembranças. Fui atrás de alguém que me mostrava um novo rumo, um possível melhor para mim.

A única dúvida é a incerteza, o medo, o tempo da espera, qualquer motivo que faça pensar que não passará de poucos dias.

E isso certamente me consome. Não pode passar de apenas um rolo. Eu desejo muito além disso. É minha nova felicidade que esta em jogo... Os meus dias incertos, a falta total de rotina, as diversidades, a inexistência do convencional, tudo e qualquer atitude inesperada.

Nada comparado a contos de fadas. Não, isso seria monótono e previsível demais. Mas o que eu espero é o inesperado, as surpresas sem por quê, telefonemas fora de hora, as atitudes impensadas, e as aparições desprogramadas. E qualquer tolice que me faça abrir um tremendo sorriso, que estremeça minha estabilidade, e amoleça ainda mais o meu coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_