_um lado o medo, do outro, a coragem_

São dois distintos sentimentos. De um lado o medo, do outro, a coragem.

Há uma semana decidi me lançar em novidades, na busca por um novo rumo, um novo jeito de olhar a vida, talvez. O que de fato me trouxe uma nova forma de sorrir. Não apenas por sorrir, mas por estar novamente com o coração cheio de ânimos.. Coragem para me atirar em um dos lados do abismo e seguir.

Entretanto, como para tudo se existe certa resistência, surge então o medo. Assombrando-me as idéias de que podes não ser da maneira que imagino... E que em breve, meu entusiasmo se romperá.

Não posso alimentar novos sonhos sem antes me precaver. Isto é fato. Embora minha mente encontra-se esquecida disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_