_apenas lamento_

Os meus olhos estão pregando, como dizem num vocabulário chulo.

Encontro-me literalmente metade cogelada. E talvez metafóricamente também. Existem uma série de coisas que desagradam. Ainda mais quando as atitudes partem de alguém próximo. Ou talvez, ultimamente, nem tão próximo assim.

Pensar que nem mesmo as experiências passadas são capazes de fazê-la pensar diferente, insiste em hipóteses que já não deveriam mais existir. Persiste no erro. E não contente, parece errar outra vez.

E ai que me pergunto, vale tanto esforço? Vale a pena desvencilhar-se de seus melhores? Vale somente olhar para um lado da moeda?

Não. Eu não me conformo como em tempos pós-crise, pessoas ainda agem desta forma. E são incapazes de olharem para si mesmo e enxergar seus erros, suas faltas, a perca de seus valores.

E então, eu apenas lamento. E aprendo com tudo isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_