_farta desta gripe_
O coração bate acelerado, pulsante, cansado... Precisa de ar, qual bombo lentamente, pois suas entradas estão congestionadas. Por vezes sinto parecer cair, ou tudo girar. Mais umas respiradas depressa e tudo volta ao normal.
Já encontro-me farta desta gripe. Alguém a leve de mim?
Já encontro-me farta desta gripe. Alguém a leve de mim?
Comentários
Postar um comentário