_sentidos intermitentes_

Engraçado pensar como os tempos mudam. Por outros bocados, eu estaria hoje aflita, esperando por um telefonema que tardava a chegar. Entretanto, podes o telefone tocar que serás surpresa. E podes me animar por justamente não esperar. Mas não o aguardo como anteriormente. E então vejo como as coisas que antes pareciam tanto machucar, agora já não o faz mais. Pensamentos mudam. Tarefas se modificam. Os valores e trajetos são alterados.

Há tantas coisas que atualmente me fazem refletir. Existem perguntas que me instigam a traçar suas respostas. São como sentidos intermitentes que me confundem e me ensinam. Confusos até demais.

Se com o passar dos dias pareço evoluir, me resta então, continuar a crescer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_