_já é querer pensar em alguma coisa_

- No telão passam slides do evento. E toca-se uma música, que mesmo alta, parece longe dos meus pensamentos agora. Na verdade viajo pelas idéias, mas nem sei onde quero chegar. Talvez esteja dando um descanso ao pensamento não pensando em nada, apenas nestas palavras em vão.

Encontro um pedaço de papel cujo existem alguns escritos. Entretanto não faço questão de ler, ele apenas se transformou em rascunhos para minhas palavras... E então me ponho a escrever. Não quero pensar em nada, mas querer pensar em nada já é querer pensar em alguma coisa.

Trocando de assunto, lembro que na aula de psicologia, por mais que não havia prestado atenção, o professor comentou alguma coisa sobre realização dos sonhos. E em minha mente é apenas isto que faz sentido. Total sentido. Mesmo que existam barreiras.

Se elas existem, são para serem ultrapassadas. E eu vou!


(Fotolog - 21.10.08)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_