_reciprocidade_

Incrível como as coisas são. E como ficam a cada dia. Fato que toda aquela cena em que possibilitou-me acreditar em mudanças já se escapou pelo vão. E então pergunto- me: Pra que? Se os próximos atos nunca mudam?

Basta algumas secas palavras e tudo se converte. E quando eu digo que quero me ver fora daqui, debochas....

Se comprar um sentimento fosse algo tão simples assim... Mas não. E acredito eu que tu tens muito a aprender. A vida não é feita apenas de permutas e compras... Mas do acúmulo de créditos... Qual este... Ah.. Este você já não consegue mais alcançar.

Engraçado como cobras de mim, o que nem mesmo consegues para ti. E como dizem, toda ação tem reação, e assim será a reciprocidade do que esperas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

_Somente cinco, para trinta.

_Onde é que andas nessas horas?_